1.10.2010

Estou cansado, viúvo e sozinho.
Perdi-me nos anos, nos anos que perdi a olhar para o relógio, passa-se algo minha querida T, desde que partiste que o relógio parou, acho que me esqueci de carregar a bateria da minha vida, desde então nada me apetece a não ser sentar-me à lareira e ver-te preparar-me um chocolate quente, enquanto recordo o teu perfume delicado, tal como tu, qualquer dia também eu serei encontrado perdido e despido e ferido na alma. Soube perder-te tão novo, quando ainda me prendia a juventude, na altura não receava a solidão e não procurava ninguém que me quisesse uma vida inteira, mas quando deixamos de ter energia, quando os anos caem sobre nós e quando não temos mais que dar, deixam-nos assim, sozinhos, só um amor como o teu, saberia renascer sempre, a cada dia, e superar qualquer dificuldade, tive medo confesso, de ti, da tua capacidade de mudar o mundo, o meu. Gostaria de saber envelhecer a teu lado, enquanto me recordo de ti faço uns quebra-cabeças para não enfraquecer o raciocínio, para nunca saber esquecer-me de ti, meu amor.
Estou cansado de lutar contra a solidão, contra a tua morte, e quando peço a minha morte, Deus ganha-me nessa corrida, e continuo aqui.
Estou viúvo, para mim sempre foste a minha mulher, a minha única mulher, a mulher da minha vida.
Estou sozinho, todos os meus amores me deixaram, menos tu que continuas no meu coração. Eu sei que nunca nos deixamos, nem nunca nos havemos de deixar enquanto um de nós se lembrar e esperar o outro.
Já não tenho nada, agora imagino a tua dor, mas tu sempre foste mais forte que eu, sempre soubeste conversar com a solidão, eu sou mais fraco, deixei-me invadir pela solidão, tornei-a minha inimiga, e enquanto me pergunto "O antónimo de solidão (4letras)" fecho os olhos e vejo-te sorrindo, por momentos tenho 20 anos, sou casado e tenho tudo: Amor.

À minha querida T.

1 comentário:

Carina m. disse...

Adorei mesmo , está lindo +.+