6.06.2009

tonturas

Foi só mais uma vez. Ainda conseguia ouvir na minha cabeça a tua voz dissimulada dizer para parar e não voltar a fazê-lo...
Quantas vezes te disse que tinhas razão? Com a voz a tremer, quase a desfalecer, quase a perder os sentidos.
Desde aquele dia nunca mais consegui largar aquele vício, que agora me consome e se torna a minha única companhia quando me encontro sozinha, perdida e vazia! Que agora é todos os dias, esse sentimento que vem, e me invade, que me come, e me absorve, consome-me toda a energia e vida, que necessito de mais uma vez e outra!
Vieste ao fundo da rua, disseste-me que estava tudo bem, que ias ficar comigo para sempre, e que as minhas incertezas eram apenas fruto da minha imaginação.
Sabes, poderias tê-lo dito logo ali, podias-me deixar olhar-te nos olhos enquanto a tua boca balbuciava aquelas (malditas) palavras.
Já tinha virado a esquina, virava agora na rua que me iria levar à praia, queria sentir aquela brisa fresca renovar-me a alma, queria que aquela água toda se misturasse com as minhas lágrimas que tinham começado a cair, e as levasse.
Ouvi o telemóvel a tocar, o meu coração saltou, eras tu!
Disseste-me com toda a tranquilidade do mundo que já não me amavas, e que me ias deixar, naquele momento, foi como se o meu corpo se transformasse em areia, solto e dividido, não consegui dizer-te nada, não te consegui dizer que estavas errado, porque sabia que não te iria fazer mudar de ideias!
Ali fiquei quase meia hora, estática e sem ter qualquer espécie de reacção, queria congelar o momento, e nunca mais acordar!
Preferia esquecer que aquilo tinha acontecido, adormeci!
Aquele sono profundo, que esperamos que nunca mais acabe!

Ainda hoje espero que voltes, ainda hoje espero ver-te sorrir ao virar da esquina! Agora que estou consumida por raiva e dor, ainda te espero, agarrada a um cigarro, volto a fechar os olhos a sentir-me em paz, e por momentos a droga cura a dor!

"Amas e não voltas para amar!"

4 comentários:

Catarina F. disse...

Os vicios não cobrem a dor*
Minha qerida está realmente fantastico.
Tanto sentimento que passas para as palavras : )

[ Ando sem inspiração e sem tempo :(

C. disse...

sabes, gosto da leveza da tua escrita.

qu1cksand disse...

Também eu já escrevi 'Foi só mais uma vez' nos meus textos. Há coisas que se repetem sempre.

Laura disse...

"hoje apetece-me esquecer tudo e curtir a noite"

Ainda me lembro de tu e eu encostadas num canto a dizer,wegue.

"LIFEISMADEOFMEMORIES!"
amo-te :)